domingo, 9 de setembro de 2012

Toribash

Toribash , um jogo de alta violencia mas que garante boas horas de divertimento.
É um jogo de luta , mas nao e um jogo de luta qualquer , você que cria o golpe que vai dar ou da um randomico ou como achar melhor , tendo a possibilidade de movimentar ele de mais de 1000 formas diferentes pois nesse jogo você que movimenta as articulações do seu lutador , dando ao jogo mais divertimento ainda para quem gosta de criar coisas.

Abaixo vou estar deixando algumas SCREENSHOTS basicas do jogo:


Com mais de 1.000 modos de jogo , entre eles estão os modos , Parkour,Judo,Akido,Katana,Sumo,Corrida  entre muitos outros!
Tendo também a opção de jogar online! Em torneios , treinos , lutas entre outros. E mais uma das vantagens para quem gosta de criar coisas como eu , e a opçao de criar modos de jogo e alem da  opçao de criar mapas para os modos , luta não e necessario criaçao de mapa mas corrida parkour e outros e muito legal criar. Das muitas opções de jogo ele também tras a opção de gravar e ver replays para você gravar aquela luta ou aquela corrida sensasional que você fez e mostrar para os amigos , e contendo nos replays uma serie de replays feito pelos criadores e lutadores do jogo. Além de tudo isso , o jogo também tras a opçao SHOP para você personalizar o seu torifighter de muitas formas diferentes!

Vou falar um pouco sobre o que podemos personalisar no torifighter

Você pode personalizar:As cores dele : das articulções relaxadas e contraidas , a cor do sangue , a cor do torifighter , a cor da pontuação e nome dele , a cor do fantasma dele , a cor do torax dele , e dar um efeito para as mãos quando ela se mover entre muitas outras formas de personalização!

Se você ainda não tem esse jogo , baixe! Ele garante muitas horas de diverssão!

Clique na imagem abaixo para fazer o download do jogo

Versão 4.0

Um comentário: