segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minecraft

 Minecraft é um dos jogos para PC mais bem-sucedidos da atualidade. Mas para quem nunca teve contato com este game de construção, é fácil ficar “com um pé atrás” na hora de gastar 20 dólares por ele.
O fato é que você não precisa comprar o título para descobrir se ele vale a pena; basta acessar o Minecraft Classic diretamente de seu navegador e começar a jogar para ter um gostinho do que espera por você, sem precisar gastar nada.

Um homem, uma ilha e milhões de blocos

Minecraft Classic é, na verdade, uma das primeiras versões lançadas de Minecraft. Nele, você é “jogado” em uma ilha deserta feita completamente de blocos. Você tem à sua disposição uma quantia ilimitada de recursos, que vão de blocos de pedra e madeira até tijolos e joias preciosas.
Minecraft Classic Single Player
Não há um limite de tempo ou número de vidas, apenas um mundo que pode ser montado e explorado como o jogador quiser. Aqui, você pode construir de tudo: casas, mansões, prédios, fortalezas... O único limite é a sua imaginação.

Com os amigos é mais divertido

Aventurar-se pelas terras de Minecraft é divertido, mas criar uma enorme construção pode ser um tanto solitário. Então por que não chamar mais algumas pessoas para que todos se divirtam juntos?
Acessando este link, você é mandado para a lista de servidores do modo multiplayer do game. Ali, é só escolher qual o local desejado e seguir jogando. Cada um deles tem suas próprias regras, como áreas onde não é permitido fazer construções ou pontos em que é possível voar; basta encontrar aquele que se encaixa melhor no seu gosto.
Minecraft Classic Multiplayer


Creditos do Baixaki!  


               Clique na imagen abaixo para fazer o download de Minecraft!!

(Download)


Um comentário: