quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Download do Cortex Command já Crackeado


O Cortex Command, resumidamente, é um game viciante! Nele, você precisará ser um exímio estrategista, comprando robôs e soldados para combater as tropas inimigas. A inteligência artificial do game é incrivelmente bem elaborada para o seu tamanho.

O mais curioso no game é que o seu personagem principal na verdade é um cérebro, que controla os robôs ligados a ele por uma espécie de telepatia. Você pode controlar apenas um deles por vez e deve tomar muito cuidado para não morrer em vão.

Como jogar

Os comandos do game são simples e muito semelhantes aos jogos de ação em terceira pessoa. Para alternar entre seus robôs, utilize as teclas Q ou E do teclado. Você poderá movimentá-los com os botões W, A, S e D, como faria em games no estilo FPS.

Ao se deparar com algum objeto ou situação, abra as opções referentes ao robô com o botão direito do mouse, arrastando-o para a alternativa de sua preferência. Você pode pegar armas no chão, recarregar a sua, jogá-la fora ou alternar entre as que você tem.
O botão esquerdo do mouse comanda os movimentos da cabeça dos andróides. Com ele, você poderá mirar nos adversários enquanto empunha sua arma ou cavar em busca de ouro, ativando as funções através de um clique.
Essas são as principais características do game.
A opção principal para o seu cérebro refere-se a comprar novos robôs e equipamentos. São dezenas de armas, equipamentos e diferentes tipos de máquina para serem usados, cabendo a você definir a melhor tática.

Logo depois de pedir a compra, estipule o local em que a encomenda será entregue. Vale lembrar que pedir vários robôs de uma única só vez pode deixar a nave muito pesada, fazendo com que ela esmague-os antes mesmo que você possa usá-los.Uma mistura de Worms e Metal Slug.

Inteligencia artificial

Um dos melhores fatores de Cortex Command é, sem duvida, o nível de inteligência aprimorado dos robôs. É possível programá-los para agir automaticamente, estipulando funções como minerar, combater, patrulhar ou ir até locais apontados por você.

Da mesma forma, os adversários tentarão invadir o seu espaço, tentando chegar até seu cérebro e eliminá-lo, o que resultaria no fim do jogo.  Tenha bom senso e defina as melhores táticas para destruir o córtex adversário!
Uma mistura de Worms e Metal Slug.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/cortex-command.htm#ixzz28vSViFnW



                             Clique na imagem abaixo para fazer o download do jogo ja crackeado


Um comentário: